173º SESSÃO ORDINÁRIA, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 27/10/2020.

ORDEM DO DIA

1.       Leitura de um versículo bíblico ou texto de caráter religioso ou espiritual (Diogo);

2.       Aprovação da ata da 5º Sessão Extraordinária, da 16º legislatura, realizada em 16 de outubro de 2020;

3.       Aprovação da ata 172º Sessão Ordinária, da 16º legislatura, realizada em 19 de outubro de 2020;

4.       Leitura das correspondências;

5.       Projeto de Lei nº 56/2020, do Executivo, que “Altera Anexo VI Lei Municipal nº 926, de 16/12/1991, que Estabelece o Código Tributário e Consolida a Legislação Tributária”;

6.      Projeto de Lei nº 13/2020, do Legislativo, que “Dá denominação a logradouro público no Município de Rolante” ;

7.       Requerimento nº 69/2020, do vereador Daniel Marcos Torres dos Reis, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, construa um bueiro para o desvio das águas vindas da subida do Morro da Figueira, no final do asfaltamento que está sendo realizado e que sejam implantados os quebra-molas necessários na Avenida Anexação, no trecho que está sendo asfaltado, bem como seja colocada toda a sinalização adequada.

8.       Requerimento nº 70/2020, do vereador Diogo Pietro Henemann, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, implante quebra-molas ou outra alternativa eficiente para coibir a alta velocidade na Avenida Cel. João Linck e Rua Oscar Alcindo Ritter, bem como sejam implantadas placas de sinalização e faixas de segurança.

9.       Pronunciamento dos vereadores (Ilário).

PRÓXIMA SESSÃO

Dia 03/11/2020 às 08h00min.

Na sede da Câmara de Vereadores de Rolante.

Segunda a Sexta: 8h às 12h
FECHADO AO PÚBLICO DEVIDO