172º SESSÃO ORDINÁRIA, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 19/10/2020.

ORDEM DO DIA

1.       Leitura de um versículo bíblico ou texto de caráter religioso ou espiritual (Renato);

2.       Requerimento nº 66/2020, dos vereadores Alverico Arlindo Stein-Tio Vico e Renato José Wesz, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, retire a rótula localizada no entroncamento das avenidas Cel João Linck e Bento Gonçalves, bem como sejam implantados quebra-molas, um na Avenida Bento Gonçalves e dois na Avenida Cel. João Linck, com toda a sinalização necessária. Solicitam também que a parada de ônibus da Avenida Bento Gonçalves seja modificada, ficando mais afastada do entroncamento com a Avenida Cel. João Linck.proiba o trânsito de caminhões nas avenidas Borges de Medeiros e Getúlio Vargas e nas vias centrais da cidade, bem como implante a sinalização adequada.

3.       Requerimento nº 67/2020, do vereador Aureo João Alves de Moraes, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, realize a limpeza da tubulação e bocas de lobo, na Rua Santo Antônio, entre a Rua Engenheiro Alcino Trindade e a Avenida Tenente Pedro Von Muhlen, especialmente nas imediações da Padaria e Confeitaria Ki-Paladar.

4.       Requerimento nº 68/2020, do vereador Renato José Wesz, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, implante rede de iluminação pública na Avenida Tenente Pedro Von Muhlen (ERS 239), entre as ruas Leopoldo Franck e Leninha Lilian Rheinheimer Böckmann.

5.       Pronunciamento dos vereadores (Ricardo).

PRÓXIMA SESSÃO

Dia 26/10/2020 às 08h00min.

Na sede da Câmara de Vereadores de Rolante.

Segunda a Sexta: 8h às 12h
FECHADO AO PÚBLICO DEVIDO