171º SESSÃO ORDINÁRIA, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 13/10/2020.

ORDEM DO DIA

1.       Leitura de um versículo bíblico ou texto de caráter religioso ou espiritual (Ilário);

2.       Aprovação da ata 170º Sessão Ordinária, da 16º legislatura, realizada em 05 de outubro de 2020;

3.       Leitura das correspondências;

4.       Projeto de Lei nº 10/2020, do legislativo que “Regulamenta Feiras Municipais de Produtores Rurais e Agricultura Familiar”;

5.       Requerimento nº 63/2020, do vereador Daniel Marcos Torres dos Reis, que solicita que o Poder Executivo Municipal proiba o trânsito de caminhões nas avenidas Borges de Medeiros e Getúlio Vargas e nas vias centrais da cidade, bem como implante a sinalização adequada.

6.       Requerimento nº 64/2020, do vereador Antônio Gopnsalves Duarte Neto, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras,  construa uma boca de lobo próxima a entrada da propriedade, cuja residência é a de nº 1212, na Rua Tancredo Neves, Bairro Rio Branco.

7.       Requerimento nº 65/2020, do vereador Ricardo de Jesus Raimundo, que solicita que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, realize os reparos e reformas necessários na pista de esqueite existente na Praça da Matriz da cidade, ou construa uma nova pista, em local e com projeto adequado a prática deste esporte.

8.       Pronunciamento dos vereadores (Elton).

PRÓXIMA SESSÃO

Dia 19/10/2020 às 08h00min.

Na sede da Câmara de Vereadores de Rolante.

Segunda a Sexta: 8h às 12h
FECHADO AO PÚBLICO DEVIDO